BEM VINDO

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

GOSSIP: Cher Lloyd critica Lorde após ela ter criticado a Selena Gomez



   Alguns dias atrás a Lorde criticou a canção Come And Get It da Selena Gomez com as seguintes palavras: "Eu sou feminista e o tema da música dela é ‘quando você estiver pronto, venha buscar’. Cansei de ver mulheres sendo retratadas desse jeito".

   A Selena também não ficou calada e retrucou a alfinetada da Lorde: “Eu adoro Lorde e sua música. Já fiz covers dela diversas vezes. Feminismo é um assunto delicado. Não acho que é feminismo se você fala mal de outro artista. Não levo pro lado pessoal”.

   Essa semana para completar a polêmica a Cher Lloyd me meteu na história e falou: "Por que ela teve que fazer isso? Ela está indo tão bem – que estúpida. Ela está no topo. Eu acho que ela vai engolir suas palavras – ela deveria se considerar muito sortuda por ter alcançado o sucesso tão cedo, pois dá muito trabalho".

   E não parou por aí, Cher ainda completou:

   "Sabe o quê? Se ela tivesse dito algo sobre mim, seria uma história diferente. Eu não aceitaria nada disso, ela teria ouvido minha resposta".

Quando uma revista informou a Cher que Selena havia respondido os comentários da Lorde Lloyd finalizou:

"Bom para ela. Eu teria usado palavras mais chulas".

Será que a polêmica parou por aí ou teremos mais uma sessão de alfinetadas? Aguardamos para obter resposta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu cometário. Fique a vontade e volte sempre.

 
Copyright © 2013 VinyStar!
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube